0%
Lights Toggle
Adicionar aos Favoritos

Working Stiffs

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Os zumbis tomaram a sua empresa com uma infecção provocada por um vírus mortal de um computador de uma funcionária. Agora só resta tentar escapar do prédio resgatando os colegas de trabalho que encontrar ainda vivos, controle todas as pessoas com cuidado e não deixe que ninguém chegue muito perto dos zumbis pois ela pode virar um deles! O jogo basicamente se resume a encontrar sobreviventes e achar a saída de cada nível depois de encontrar chaves, mas em alguns níveis você vai precisar coletar documentos importantes e também terá que enfrentar o seu gerente e o dono da empresa que não vão deixar você sair dessas sem uma boa luta. Segure o CLICK direito para fazer todas as pessoas andarem, segure CTRL para controlar apenas um personagem.


Instruções

Segure o CLICK direito para fazer todas as pessoas andarem, segure CTRL para controlar apenas um personagem. AWSD podem movimentar a tela (se move sozinha). Os personagens pegam as armas ao passar em cima, caso ele já tenha uma arma, deixe o mouse parado em cima da arma para fazer a troca.

Game Stats

Jogaram 4.222 vezes

Categorias de jogos